
Conferência de dados em planilhas Excel em grande quantidade.
Automatizada. Em minutos.
Simples assim. Venha conferir.
Imagine a seguinte situação:
Você ou sua equipe precisam conferir diariamente as informações de 3 planilhas com 30 colunas de informações e 500.000 registros em cada planilha.
E mais: as 3 planilhas estão com as informações preenchidas com padrões diferentes entre elas.
O que você faria?
Nem precisa responder. Para isso agora existe o Konferi.
O Konferi é um sistema que realiza a conferência de dados em duas ou mais planilhas e gera uma terceira planilha.
Com o Konferi é possível conferir os seguintes tipos de dados em planilhas:
Valores
e preços
Exemplo: checagem de preços
Quebras de sequência
Exemplo: registros não inseridos
Números
faltando
Exemplo: NFs faltando
Sequências numéricas
Exemplo: registros em 2 planilhas
E mais:
Permite “limpar” colunas com mais de uma informação antes de fazer a conferência.
Por exemplo:
se numa mesma coluna há as informações “CPF” e “data de cadastro”, o sistema permite comparar só os CPFs.
Características
- Possui um painel onde o próprio usuário consegue configurar quais campos serão comparados em cada coluna de cada planilha.
- Permite uma conferência de alta quantidade de dados em segundos.
- Permite configurar quais colunas serão mantidas íntegras na planilha com os resultados finais, conferidos.
Já realizamos uma conferência de 2 planilhas, com 1,5 milhão de linhas cada, em 45 segundos.
Como funciona?
- Insira no sistema as planilhas a serem comparadas (até 3 planilhas).
- Configure a “limpeza” dos campos onde há mais de uma informação, para isolar o dado a ser comparado.
- Defina que campos serão comparados em cada planilha. Exemplo: Comparar a sequência de NFs, que estão na coluna 3 da planilha A com a coluna 8 da coluna B.
- Defina quais colunas de cada planilha serão mantidas nos resultados.
- Dê o comando para o Konferi executar a comparação.
- Ao fim do processo, você terá em mãos uma planilha que é o resultado das 2 inseridas no sistema, com os resultados desejados.
Alguns exemplos de aplicação
Corretoras
de seguros
Comparação de informações entre planilhas recebidas por clientes (transportadoras, por exemplo) e seguradoras.
Redes de Varejo
e Indústrias
Comparação de dados inseridos em sistemas não compatíveis.
Exemplo: a matriz de uma rede de lojas gerencia seus estoques na plataforma SAP, e suas filiais gerenciam seus estoques em Excel.
Outros usos
Comparação de informações em planilhas ou redes híbridas, como:
- Informações em tempo real;
- Produtos em estoque;
- Vencimentos de produtos;
- Atualizações logísticas;
- Sequências de NFs.
E você, precisa fazer uma conferência de dados em planilhas?
Converse conosco e saiba como podemos ajudá-lo.
Solicite uma apresentação
Em uma conversa online de apenas 30 minutos conseguimos te mostrar como sua empresa poderá se beneficiar com a nossa solução.

Departamento Comercial
Rua São Sebastião, 820 – Chácara Santo Antônio – São Paulo, SP – Fone: (11) 9 6326 5453
Matriz
Av. José Bonifácio Coutinho Nogueira, 150 – Jardim Madalena – Campinas – SP
Menu