Criação e gestão de documentos simples, automatizada, integrada e inteligente.

Elimine problemas e demora decorrentes de erros humanos e preenchimentos manuais. Permita que sua equipe possa focar no que as máquinas ainda não fazem bem: um atendimento personalizado.

Ajuda nos processos de:

Escritórios de advocacia

Corretores de Imóveis

Corretores de Seguros

Empresas de contabilidade

Chega de se preocupar com:

  • Vai e vem de arquivos com infinitas versões de um documento;
  • Perda de informações descentralizadas;
  • Preenchimento incorreto de dados;
  • Demora na obtenção de informações de clientes;
  • Adiamento de recebimentos por conta da demora na finalização de contratos;
  • Multas e prejuízos por atrasos na entrega de documentos ou renovação de contratos.

A Vokato ajuda empresas a simplificar a elaboração e gestão de documentos que envolvem a participação de várias pessoas – sejam elas clientes, equipe de trabalho ou parceiros.

É uma plataforma que possibilita que todos os envolvidos acessem, interajam, editem e comentem o conteúdo do documento, agilizando o preenchimento e o processo de conclusão dos mesmos.

Nós isolamos e simplificamos a gestão de documentos, para você utilizar nas mais variadas situações:

Contratos de imóveis

Processos
jurídicos

Relatórios para clientes

Contratos de qualquer natureza

Benefícios

Imagine poder gerir documentos e ao simples enviar de um link para seus clientes e sua equipe, possibilite que todos os envolvidos:

  • Preencham informações – com campos específicos para cada usuário;
  • Acompanhem a elaboração do documento;
  • Possam inserir comentários no próprio documento sobre sugestões, mudanças e ajustes nas cláusulas;
  • Recebam alertas relacionados a prazos de entrega ou vencimento.

E mais:

  • As informações ficam armazenadas para poderem ser usadas sempre que um novo documento precise ser gerado. Exemplo: nome, telefone e CPF dos clientes.
  • Poderão ser criados, a qualquer momento, novos campos de preenchimento para solicitar ao cliente ou à equipe, pontualmente. Exemplo: informações de um novo imóvel a ser vendido.
  • Conta ainda com um gerenciamento financeiro dos documentos.
  • Permite a exportação dos documentos em formato PDF.
  • Assinatura Digital (em breve).

Diferente de outros sistemas robustos, pesados e caros, o Vokato é uma solução simples e sem vínculo obrigatório com sistemas terceiros.

Por isso permite a sua utilização em ampla abrangência de tipos de documentos, contratos e variedade de informações a serem geridas.

Como funciona?

  1. Crie um documento;
  2. Coloque os campos que precisam ser preenchidos por cada usuário;
  3. Envie um link para os usuários acessarem, preencherem as informações, e inserirem comentários caso desejem.
  4. Simples assim!

E você, precisa simplificar a sua gestão e elaboração de documentos?
Converse conosco e saiba como podemos ajudá-lo.

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Em uma conversa online de apenas 30 minutos conseguimos te mostrar como sua empresa poderá se beneficiar com a nossa solução.

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Matriz
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