
Criação e gestão de documentos simples, automatizada, integrada e inteligente.
Elimine problemas e demora decorrentes de erros humanos e preenchimentos manuais. Permita que sua equipe possa focar no que as máquinas ainda não fazem bem: um atendimento personalizado.
Ajuda nos processos de:
Escritórios de advocacia
Corretores de Imóveis
Corretores de Seguros
Empresas de contabilidade
Chega de se preocupar com:
- Vai e vem de arquivos com infinitas versões de um documento;
- Perda de informações descentralizadas;
- Preenchimento incorreto de dados;
- Demora na obtenção de informações de clientes;
- Adiamento de recebimentos por conta da demora na finalização de contratos;
- Multas e prejuízos por atrasos na entrega de documentos ou renovação de contratos.
A Vokato ajuda empresas a simplificar a elaboração e gestão de documentos que envolvem a participação de várias pessoas – sejam elas clientes, equipe de trabalho ou parceiros.
É uma plataforma que possibilita que todos os envolvidos acessem, interajam, editem e comentem o conteúdo do documento, agilizando o preenchimento e o processo de conclusão dos mesmos.
Nós isolamos e simplificamos a gestão de documentos, para você utilizar nas mais variadas situações:
Contratos de imóveis
Processos
jurídicos
Relatórios para clientes
Contratos de qualquer natureza
Benefícios
Imagine poder gerir documentos e ao simples enviar de um link para seus clientes e sua equipe, possibilite que todos os envolvidos:
- Preencham informações – com campos específicos para cada usuário;
- Acompanhem a elaboração do documento;
- Possam inserir comentários no próprio documento sobre sugestões, mudanças e ajustes nas cláusulas;
- Recebam alertas relacionados a prazos de entrega ou vencimento.
E mais:
- As informações ficam armazenadas para poderem ser usadas sempre que um novo documento precise ser gerado. Exemplo: nome, telefone e CPF dos clientes.
- Poderão ser criados, a qualquer momento, novos campos de preenchimento para solicitar ao cliente ou à equipe, pontualmente. Exemplo: informações de um novo imóvel a ser vendido.
- Conta ainda com um gerenciamento financeiro dos documentos.
- Permite a exportação dos documentos em formato PDF.
- Assinatura Digital (em breve).
Diferente de outros sistemas robustos, pesados e caros, o Vokato é uma solução simples e sem vínculo obrigatório com sistemas terceiros.
Por isso permite a sua utilização em ampla abrangência de tipos de documentos, contratos e variedade de informações a serem geridas.
Como funciona?
- Crie um documento;
- Coloque os campos que precisam ser preenchidos por cada usuário;
- Envie um link para os usuários acessarem, preencherem as informações, e inserirem comentários caso desejem.
- Simples assim!
E você, precisa simplificar a sua gestão e elaboração de documentos?
Converse conosco e saiba como podemos ajudá-lo.
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Em uma conversa online de apenas 30 minutos conseguimos te mostrar como sua empresa poderá se beneficiar com a nossa solução.

Departamento Comercial
Rua São Sebastião, 820 – Chácara Santo Antônio – São Paulo, SP – Fone: (11) 9 6326 5453
Matriz
Av. José Bonifácio Coutinho Nogueira, 150 – Jardim Madalena – Campinas – SP
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