O Marketing de Conteúdo é essencial para que você se destaque no mundo virtual.
Não basta ter um site bonito e moderno, redes sociais ativas e com postagens frequentes; é preciso possuir uma presença online focada e alinhada com o crescimento do seu negócio. Se o seu site está limitado à apresentação institucional da sua empresa, produtos e serviços, mesmo que seus clientes te encontrem no Google, você será apenas “mais um”.
Todos os seus canais online (site, redes sociais, e-mail marketing) precisam trabalhar de forma integrada para:
- Mostrar adequadamente os diferenciais do seu negócio, dos seus produtos e serviços em relação à concorrência.
- Disponibilizar informações úteis para o seu público-alvo, com o intuito de gerar credibilidade, competência e especialização na sua área de atuação.
Como conquistar seu público-alvo?
- Oferecendo conteúdo atrativo, interessante e com informações consistentes, que conquistem a atenção do seu público alvo.
- Apresentando soluções para os problemas, medos e dificuldades dele.
Sem contar que ter conteúdo relevante também ajuda no posicionamento do seu site no Google!
Nós podemos ajudá-lo a gerar a sua autoridade online. E faremos isso através de:
- Produção de conteúdo relevante para o seu público-alvo, utilizando os fundamentos de estruturação de conteúdo: público – problema – causa – solução.
- Acompanhamento e direcionamento das postagens nas Redes Sociais mais relevantes para o seu negócio, com o objetivo de utilizá-las como um canal de relacionamento com clientes existentes e engajamento e aquisição de novos clientes.
- Organização de Calendário Editorial e definição da frequência adequada de postagens.
Seu site pode estar te dando prejuízo
Nesse artigo eu quero mostrar que a forma como você tem usado o seu site pode estar dando prejuízo à sua empresa. Acompanhe o meu raciocínio.
Porque você NÃO deve fazer o Marketing Digital da sua empresa
O Marketing Digital é uma forma muito eficiente de aumentar suas vendas e ampliar seus negócios. Mas muitos empresários cometem um erro básico e acabam por gastar tempo e dinheiro sem obter resultados, além de afetar negativamente a imagem da sua empresa.