Os 2 aspectos essenciais para focarmos sempre – mas principalmente em crises
Em toda crise é preciso se reinventar. É nas crises que muitos padrões se quebram – e outros são construídos.
Na verdade o ideal é sempre mantermos nossa atenção em 2 aspectos, mas numa crise eles são imprescindíveis:
![3 mitos que te impedem de crescer com divulgação na Internet](http://macroweb.com.br/wp-content/uploads/2018/07/blog-post-006.jpg)
3 mitos que te impedem de crescer com divulgação na Internet
Conheça os 3 mitos que as pessoas acreditam e que as impedem de divulgar na Internet, e saiba como desmistificá-los para fazer a sua empresa crescer.
![3 motivos para nunca deixar seu site fora do ar](http://macroweb.com.br/wp-content/uploads/2017/07/blog-post-005a.jpg)
3 motivos para nunca deixar seu site fora do ar
Seu site não pode ficar fora do ar, nem por um momento! Conheça 3 importantes razões que você precisa saber, para nunca deixar seu site fora do ar.
![Porque você não deve fazer o Marketing Digital da sua empresa](http://macroweb.com.br/wp-content/uploads/2017/07/blog-post-004.jpg)
Porque você NÃO deve fazer o Marketing Digital da sua empresa
O Marketing Digital é uma forma muito eficiente de aumentar suas vendas e ampliar seus negócios. Mas muitos empresários cometem um erro básico e acabam por gastar tempo e dinheiro sem obter resultados, além de afetar negativamente a imagem da sua empresa.
![10 dicas para melhorar a sua estratégia de E-mail Marketing](http://macroweb.com.br/wp-content/uploads/2017/06/blog-post-003.jpg)
E-mail Marketing: 10 dicas para melhorar a sua estratégia
Nesse artigo, apresentarei 10 dicas para criar uma estratégia de e-mail marketing efetiva e porque todo empreendedor deve construir uma lista de e-mails.
![3 análises que você deve fazer ao usar o Facebook](http://macroweb.com.br/wp-content/uploads/2017/05/blog-post-002.jpg)
3 análises que você deve fazer ao usar as Redes Sociais
Você investe seu tempo no Facebook? Será que esse tempo não poderia trazer mais negócios? Conheça 3 análises para você mesmo responder a essa pergunta.
![Seu site pode estar te dando prejuízo](http://macroweb.com.br/wp-content/uploads/2017/05/blog-post-001.jpg)
Seu site pode estar te dando prejuízo
Nesse artigo eu quero mostrar que a forma como você tem usado o seu site pode estar dando prejuízo à sua empresa. Acompanhe o meu raciocínio.